A FAUERS no último dia 22/06, reuniu alguns filiados e parceiros para discutir pontos importantes sobre Oferendas ecológicas,
O intuito da FAUERS, foi trazer para debates o que pessoas que se dizem religiosos estão fazendo com a nossa religião.


Além de continuarmos trabalhando a questão das oferendas ecológicas, também trouxemos para reflexão as barbáries que estão cometendo falsos religiosos que estão denegrindo a nossa imagem no que tange falsas promessas, golpes em cima das pessoas, usando a religião para auto promoção e também a preocupação que temos das pessoas simplesmente brigarem com seus líderes e montarem casas de religião, se intitulando líderes religiosos Prontos.
A pauta principal foi a notícia recente publicada na mídia de um suposto Pai de Santo que após incorporar um EXU esfaqueou seu filho durante ritual! A pergunta é: ISTO É RELIGIÃO???
Temos que combater este tipo de pessoa que acaba nos jogando em uma vala comum, a FAUERS está trabalhando para modificar esta visão distorcida pela sociedade a nosso respeito, pedimos a todos irmãos que continuem multiplicando nosso trabalho, assim conseguiremos banir estas pessoas de nosso meio.
Obrigado Vereador Delegado Cleiton e Rejane pelo apoio no evento que mesmo com a Câmara invadida por grevistas de todos os tipo nos ajudaram para que nosso evento acontecesse com produtividade. Com certeza todas sugestões que foram dadas por nossos irmãos serão executadas pela Federação.