Em uma tarde especial a FAUERS e a Cidade de Canoas, recebeu centenas de pessoas, 48 municípios do estado se fizeram presentes, centena de pessoas ocuparam as ruas de canoas e o parque Getúlio vargas, com certeza a MAIOR PROCISSÃO AFRO UMBANDISTA do Estado a FAUERS que organiza, Ver irmãos de FÉ vir de Candiota e chegar em casa 02:00 da manhã não tem preço, receber da Secretária do Direitos Humanos de Canoas um Homenagem pela Décima procissão de xangô da FAUERS em Canoas, não tem palavras para agradecer o reconhecimento , quero agradecer aos Secretários Mauri Grando, Roberto Tietz Zico e Saulo pela presença.
Resolvi colocar as fotos fora de ordens para todos vocês puderem olhar todas e se encantarem com trabalho do Alex Lemos e André feltes que não mediram esforços para capturar a felicidade das pessoas neste belo evento.
Nestes 10 Anos sempre percorro a roda agradecendo a cada terreiro,a cada pessoa que ali estava, melhor parte da festa é quando posso dar um abraço agradecendo a todos irmãos de fé, este sou eu,simplesmente o CACO, aquele que sempre vai lutar pelos direitos de quem precisa!
A diretoria da FAUERS quero registrar meu carinho e agradecimento pela dedicação.
Gratidão é a palavra unica neste dia de Xangô a todos vocês.
Créditos fotos:Andre Feltes,e Alex Lemos.

10ª caminhada de Xango ,10 anos da FAUERS, emoção total!
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email